É um blog com artesanato criativo, bijoux,biscuit,mdf, reciclagem,lã crua(pura)... desenvolvidos com detalhes exclusivos por Bia Rocha.

domingo, 4 de novembro de 2007

Associação dos Artesãos!

Estes sãos trabalhos que desenvolvemos aqui na associação dos artesãos,a maioria em lã crua com fio totalmente artesanal.Eu ainda estou aprendendo o crochê de lã mas vou conseguir fazer peças tão lindas quanto essas das meninas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bia, mto obg pela sua visita ao meu blog.
Visitei o seu e tb gostei muito.
Qdo eu fiz o blog, fiz pq raramente achava um lugar legal para encontrar riscos p/ pintura em tecido que é a minha paixão. Entaõ decidi fazer um p/ ajudar pessoas q provavelmente como eu tb sentiam falta da mesma coisa. E fui fazendo aos poucos, tecnicamente nao entendo nada, vou meio que no piloto automatico...rs
Separei por familia, como decoupage, riscos p/ pintura, e assim fui crescendo aos pouquinhos. Tb divulguei mto nas comunidades de artesanato do orkut, e hj recebo mensagens de pessoas q gostam mto do q eu fiz, fico feliz pq fiz com a intenção de ajudar mesmo. :)
Seu blog ta mto lindo, agora a unica coisa é q as vezes temos d ter tempo para nos dedicarmos a ele né? E nem sempre estamos com esse tempo...rs
Bjos no coração, bom fim de semana, e qq coisa to as ordens.